23 junho, 2014


Hoje em dia é tão fácil ouvir ''eu te amo'' e o mais difícil é saber se a pessoa está falando a verdade ou não.
Existem aqueles casos que a gente sabe que o cara  é um galinha,  mais a gente insiste em imaginar que com a gente vai ser diferente, porque o ''eu te amo'' que ele te fala, parece mais verdadeiro.
 Acordem, vocês não podem ficar criando expectativas, aprendam a serem desconfiadas porque assim vocês vão se decepcionar menos. 
As desculpas mais esfarrapadas que eles dão são do tipo:
Eu te amo, mas não podemos ficar junto.
Eu não te mereço/ Você merece alguém melhor que eu.
Não me sinto pronto para namorar sério, sofri demais em meu relacionamento passado.
Tenho medo de me apaixonar. Eu te amo, mas não te quero. Não te gosto, mas não te deixo. Essas são as frases mais comuns, mas como se sabe que as mentes masculinas são de uma criatividade sem igual, com certeza existem mais absurdos ditos por eles. Se você já ouviu, está ouvindo ou ouvir uma coisa dessas de algum homem a melhor coisa a fazer é cair fora, pois se apaixonar por uma pessoa assim é pedir para sofrer, e sofrer por homem é perca de tempo.

E eu posso afirmar pra vocês que quem ama de verdade, não vai querer esperar um tempo pra poder ficar com a pessoa amada, quem ama de verdade quer ficar perto e aproveitar a maior parte de tempo que puder ao lado dela. Vocês podem pensar: ''Ah, mais ele é carinhoso, atencioso'' Mas sendo como é em outros aspectos ele não está fazendo mais do que a obrigação de ser assim quando está com você. Afinal, você se contentaria com menos que isso? Então nada de colocar desculpas na indecisão, timidez ou qualquer outra desculpa esfarrapada, porque não vale a pena confundir sardinha com caviar, por isso nem adianta dar desculpas e dizer que ele fala que te ama porque isso é pura perda de tempo. É isso mesmo, perda de tempo! O fato de um homem dizer a uma mulher que a ama nada significa se as palavras não vierem acompanhadas de atitudes, como te respeitar e te valorizar, por exemplo. 

Mas então, como você pode evitar se iludir com os homens? Por exemplo aprender a se amar primeiro. Sim, quem se ama não escolhe qualquer um para amar, pois se valoriza e sempre quer o melhor para si. Quando você aprende a se amar você seleciona as melhores coisas para você, entre as melhores coisas as melhores pessoas. Quando você aprender a dar valor a si mesma a tendência de perceber quem serve e quem não serve para ser seu namorado ou seu amor é maior, e automaticamente se torna mais seletiva. Por isso vale a pena aprender a amar a si mesma e cuidar de si mesma. Quando aprendemos a fazer isso passamos a escolher melhor e a sofrer menos por quem não merece. Não há necessidade de se desesperar e ficar com medo de ficar solteira por espantar de sua vida quem não serve para ela, pois pode-se dizer que em questão de relacionamento é melhor estar só do que mal acompanhada. (MELHOR ENCALHADA DO QUE ENGALHADA)


P.S para quem está iludindo alguém: Mas, não esqueça de refletir sobre suas atitudes, porque se você está iludindo alguém, pare e pense se você gostaria de estar no lugar dessa pessoa e nada de pensar ''ah, porque eu também já fui iludida e vou iludir também, foda-se o mundo'' porque esta pessoa pode não tem nada a ver com o que aconteceu e iludir e ser iludido não é nada legal, então faça a sua parte e seja sincera com ele, porque se todo mundo fizesse, não haveria mais iludidos por aí.

 Será que todos seus sorrisos são sinceros? Será que você se sente completo(a)? Será que todas as palavras que você diz saem realmente do seu coração? Isso vale para tudo, namorado(a), amigo(a) e porque não um parente? Num mundo onde tudo é normal, tudo é esquecido, é difícil acreditar em alguém, a mentira é tão comum não é verdade? A confiança então só fica nas palavras, assim como quase tudo..
    Será que vale a pena vivermos de palavras? Pense nisso!





Lembre-se que há muitas oportunidades de encontrar alguém que realmente seja sua cara-metade mas para isso é necessário estar procurando a pessoa certa, que nem sempre é um príncipe montado em seu cavalo branco, mas pode ser um mero mortal disposto a fazer você feliz.

Bem vindas, FOFAS!


Tecnologia do Blogger.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Curte aí...